Garotas morrem afogadas em clube de Belo Horizonte

Foto: Ilustrativa/ Belo Horizonte, Minas Gerais

Duas crianças morreram afogadas em um clube de Belo Horizonte nesse fim de semana. A ocorrência foi por volta das 18h desse domingo (21), em um clube, localizado no bairro Vista Alegre, região Oeste da capital. As vítimas foram duas meninas, de 3 e 4 anos.

Os pais das crianças, que não são irmãs, disseram se preparavam para ir embora quando o pai da menina de 4 anos disse ter percebido uma gritaria na piscina. Neste momento, ele viu que a filha estava se afogando e chamou a atenção da mãe da outra criança, que já encontrou a menina no fundo da piscina.

Uma testemunha que mora próximo ao clube socorreu as meninas em seu carro e as levou para o 5º Batalhão da Polícia Militar, onde pediu socorro. Um policial de plantão tentou reanimar as crianças até a chegada do Samu. O trabalho de reanimação continuou com a chegada da equipe médica, mas elas não resistiram e morreram.

Os pais disseram que o clube não tem salva-vidas. Os corpos das meninas foram removidos pelo rabecão e levados para o IML.

A perícia esteve no clube, mas o local já estava fechado. Segundo informações, o responsável teria trancado o local e ido embora. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia do Barreiro.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA