Homem morre após capotamento de veículo na BR-040 no sentido Sete Lagoas

Um homem morreu após um acidente nesta segunda-feira (22), na BR-040, próximo a Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. O passageiro não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Via 040, concessionária que administra o trecho, testemunhas relataram que o motorista seguia no sentido Belo Horizonte / Sete Lagoas, quando no km 504, quando capotou o carro. No veículo estavam ao menos dois ocupantes, que não tiveram os nomes divulgados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O outro foi socorrido em estado grave por médicos da Via 040, e encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

Por causa do acidente, duas faixas da pista foram interditadas no sentido Sete Lagoas. Apenas o acostamento foi liberado para a passagem dos veículos. O congestionamento chegou a 1,5 quilômetros na região. A PRF e a Polícia Civil ainda investigam as causas do acidente.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA