Sargento morre em acidente com viatura da PM na MG-423

Veículo saiu da pista e bateu em uma árvore depois de desviar de uma motocicleta que invadiu a contramão. Três militares ficaram feridos, sendo dois em estado grave

Militares foram arremessados para fora do veículo
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Grave acidente com uma viatura da Polícia Militar matou um sargento e deixou outros três policiais feridos no fim da tarde deste sábado na MG-423, próximo a Pitangui, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O veículo capotou, saiu da pista e bateu em uma árvore. Informações do Corpo de Bombeiros é que uma moto invadiu a contramão e provocou o acidente.

De acordo com militares do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 17h. Testemunhas contaram que uma moto invadiu a contramão e o motorista tentou desviar. Ele perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes. Em seguida, atingiu uma árvore.

Os quatro militares que estavam na viatura foram arremessados para fora do veículo. Um sargento não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e de resgate voluntário socorreram os outros três feridos. Dois deles estão em estado grave e seriam transportados para Belo Horizonte em helicópteros dos bombeiros e da PM. O terceiro militar foi levado para um hospital de Pitangui.

A PM da cidade informaou que somente o comandante da região poderia falar sobre o caso. Porém, ele não foi encontrado pela reportagem. Não há informações sobre o motociclista que teria provocado o acidente.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA