Futebol Americano de volta à Lagoa da Boa Vista

Um projeto que começou em março de 2017 está de volta e promete muita evolução no ano de 2018!

A partir de 21 de fevereiro a equipe de futebol americano de Sete Lagoas vai retornar aos treinamentos.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, através da Secretaria de Esportes e Lazer, o futebol americano, uma modalidade que tem ganhado novos adeptos em todo o país, vai voltar a fazer parte da rotina dos Sete-lagoanos nas próximas semanas.

O Red Boars (Javalis Vermelhos), fundado em 29//03/17, voltará a treinar no campo de futebol do Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista.

Os treinos serão realizados a partir de 21 de fevereiro, sempre às 18 horas. Todas as quartas-feiras, os interessados nesta prática esportiva poderão procurar os responsáveis. Os treinos serão abertos para o público em geral com idade mínima de 15 anos.

O Presidente do Red Boars em Sete Lagoas, João Pedro Oliveira Costa, deu detalhes sobre o planejamento para 2018: “Os treinos começam em 21 de fevereiro. Em seguida será realizado o primeiro jogo da equipe em Sete Lagoas, dia 15 de abril, contra o Dark Knights, de Ouro Branco. A tendência é de que esta partida seja realizada no campo da Lagoa da Boa Vista. O crescimento da modalidade em Sete Lagoas é notório, pois começamos com 06 participantes e hoje já somos 25 e esse número vai crescer ainda mais. Estamos estudando a possibilidade de promover uma seletiva, com o intuito de aumentar o número de adeptos. Também está confirmada a nossa participação no Campeonato Mineiro de Futebol Americano, no segundo semestre, uma vez que já estamos filiados na Federação Mineira da categoria”.

Além dos treinos semanais no campo, também são realizadas atividades teóricas, na Escola Kryo do Futuro, onde são desenvolvidos os planos táticos e análise de fundamentos e posicionamentos da equipe.

Para outras informações, basta ligar para o número 31-97122-7321 e falar com João Pedro, ou pela página no facebook: boarsfutebolamericano.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA