25º Batalhão realiza operação em Sete Lagoas em comemoração ao primeiro aniversário da 19ª RPM

Foto: Policia Militar

Em 06 de fevereiro de 2018, o 25o Batalhão de Polícia Militar realizou Operações Policiais em virtude da Comemoração ao Primeiro Aniversário da 19a Região da Polícia Militar, sendo realizadas operações de blitz,presença e batidas policiais em diversos locais da cidade de Sete Lagoas. Durante a operação, a Polícia Militar obteve os seguintes resultados:

Duas ocorrências de Tráfico de Drogas:

Por volta de 10h50min, policiais militares realizavam patrulhamento pela Praça José Antônio da Silveira, bairro Canaã, quando visualizaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta de cor roxa. Após intenso rastreamento, os policiais lograram êxito em abordar os autores V.A.S. (20 anos/condutor) e A.F.M. (36anos/passageiro) no bairro São Geraldo. Durante a ação, os policiais apreenderam 18 pedras de crack, R$20,00(vinte reais) em dinheiro, 02 aparelhos celulares de procedência não esclarecida, 01 CNH recolhida, motocicleta apreendida e removida ao pátio socorro da cidade e dois autos de infração lavrados.

Por volta de 11 horas, policiais militares abordaram C.S.A. (24) na rua Deputado Geraldo Machado, bairro CDIII. Com ele foi apreendido 01 tablete de maconha e 01 aparelho celular. Em continuidade às diligências, os policiais apreenderam ainda 12 pinos de cocaína, 01 tablete de maconha, cerca de R$260.00 (duzentos esessenta reais) em dinheiro e 31 pinos vazios para acondicionar cocaína.

Todos os autores envolvidos nas duas ocorrências foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com seus respectivos materiais apreendidos.

Ainda, foram realizadas diversas abordagens a indivíduos suspeitos e veículos, policiamento em locais de maior incidência criminal e, consequentemente, maximização da sensação de segura à sociedade setelagoana.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA