Corpos de homens eletrocutados e afogados no rio Cipó são encontrados

O acidente ocorreu no último sábado (10), quando os dois homens foram eletrocutados ao tentar consertar uma bomba de sucção, eles foram levados pela correnteza do rio Cipó

Homens se afogaram no sábado

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta segunda-feira (12), os corpos de dois homens que foram eletrocutados ao tentar consertar uma bomba de sucção que leva água do rio Cipó à residência do sítio de um deles em Jaboticatubas, na serra do Cipó, na região Central de Minas Gerais. O acidente ocorreu no último sábado (10) e desde então foram feitas buscas para encontrar os corpos.

As vítimas foram encontradas a 5 metros de profundidade dentro do rio e a 400 metros do local do acidente. Após a eletrocussão, eles foram levados pela correnteza. Testemunhas disseram aos bombeiros que a dupla estava mexendo na bomba porque o imóvel estava sem abastecimento de água.

Washington de Souza Soares, 36, e André Pereira de Oliveira, 56, são amigos  e proprietários de sítios da região. Foi a filha de um deles, de 5 anos, que percebeu o pai preso a fiação e depois caído no rio. A Polícia Civil também foi acionado e vai investigar as causas do acidente. Testemunhas contaram que Washigton era morador de Pedro Leopoldo e André de Santa Luzia, ambas cidades na região metropolitana de Belo Horizonte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA