Polícia fecha laboratório de drogas em Sete Lagoas, neste domingo (18)

Após receber informações de que na região conhecida como Mina d’água, em Sete Lagoas, estava funcionando um laboratório de preparação de entorpecentes e comércio de drogas, equipes da Policia Militar foram até o local neste domingo (18), para colher mais detalhes com o objetivo de realizar uma operação policial no local.

Com mais informações sobre o local e pessoas, o Comando Tático da Policia Militar organizou uma operação a fim de averiguar todas as informações levantadas.

O resultado foi positivo, finalizando com quatro pessoas presas e a apreensão de onze barras de crack, R$9.832,00 ( Nove Mil e oitocentos e trinta e dois reais) em dinheiro, balança digital e vários materiais utilizados para produção da droga.

Ainda em decorrência da operação, os componentes do turno em averiguação no aparelho celular do conduzido G. L. A., levantou-se a suspeição de que ainda havia grande quantidade de drogas enterradas no terreno.

A Policia Militar retornaram ao local  afim de verificar tal suspeita, obtivendo êxito em localizar quantidade expressiva de barras de crack, maconha e pasta base de cocaína , enterradas em um galinheiro em construção. Drogas localizadas em tonéis.

Diante disso foram apreendidos, 80 barras de maconha, 39 barras de pasta base de cocaína e  45 barras de crack.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA