Jovem de 18 anos é preso por comercializar arma via WhatsApp, em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (19/02), por volta de 16 horas, policiais militares realizavam  patrulhamento pelo bairro Bernardo Valadares, momento em que abordaram R.P.M. (18), indivíduo suspeito de comercializar armas de fogo.

Durante diligências, os policiais verificaram que no aparelho celular do abordado havia fotos de arma de fogo e conversas, no WhatsApp, relacionadas a comércio de drogas, armas de fogo e munições, bem como, negociações de aparelhos celulares, tablets, televisões e outros objetos.

R.P.M. informou aos policiais que teria negociado uma arma de fogo, que inclusive tinha imagem no celular, com F.M.F. (55). Os policiais militares realizaram contato com F.M.F., que entregou um revólver calibre .22.

Também foram apreendidas seis munições intactas de calibre .22, um aparelho celular, R$50,00 (cinquenta reais) em dinheiro e um embrulho contendo certa quantidade de maconha, materiais estes pertencentes a R.P.M.. Diante o exposto, R.P.M. e F.M.F. foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA