Homem bate em mulher após festa e tem casa incendiada como retaliação

Casa onde ocorreram a briga e incêndio

Um homem de 50 anos que agrediu uma mulher depois de uma festa teve a casa incendiada, na madrugada desta sexta-feira (23), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o incêndio seja uma retaliação pelas agressões, já que os vizinhos ficaram revoltados com o crime. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.

Ainda segundo a polícia, o homem agrediu bastante a vítima que ficou em estado gravíssimo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde precisou ficar entubada. A mulher chegou a ter três paradas cardiorrespiratórias. Segundo a polícia, existe a possibilidade de vítima e suspeito terem feito uso de drogas após a festa. Os dois brigaram e o homem feriu gravemente a mulher.

Vizinhos acionaram a polícia informando sobre o incêndio. O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado, já que o incêndio foi de grandes proporções. A residência, de apenas dois cômodos, ficou parcialmente destruída e a Defesa Civil foi acionada.  O Corpo de Bombeiros precisou agir rápido já que o imóvel fica em uma região de aglomerado e havia risco das chamas passarem para outras casas.

Não havia ninguém dentro da casa na hora do fogo e não houve vítimas. A cozinha da residência ficou destruída. Pouco antes do fogo, os suspeitos de iniciarem as chamas chegaram a quebrar vários móveis da casa. Ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA