Temporal atinge BH, alaga vias e arrasta carros

Na tarde de sábado, há registro de forte chuvas no bairro da Lagoinha, região Noroeste da capital, e no Prado, região Oeste; em Betim, Corpo de Bombeiros informou que recebeu 17 chamados, todos de pessoas ilhadas

Temporal atinge BH, alaga vias e arrasta carros

A forte chuva que atinge Belo Horizonte e a região metropolitana da cidade na tarde deste sábado (14) causa transtornos e estragos.

O córrego da avenida Bernardo Vasconcelos, no bairro Palmares, região Nordeste, transbordou e arrastou carros (veja no vídeo abaixo, o flagra da reportagem ). Não houve vítimas. A avenida Cristiano Machado, na mesma região, também ficou alagada.

Houve registro de forte chuvas no bairro da Lagoinha, região Noroeste da capital, e no Prado, região Oeste.

Leitores entraram em contato informando sobre forte chuva nas cidades de Contagem e Betim. Em Betim, o Corpo de Bombeiros informou que recebeu 17 chamados, todos de pessoas ilhadas. Segundo o órgão, a avenida Juiz Marco Túlio Isaac em Betim foi a mais atingida, com carros arrastados e ônibus ilhados.

O Corpo de Bombeiros informou que um muro desabou sobre pessoas no bairro Coqueiros. Duas vítimas estão soterradas. A primeira vitima já foi retirada e encaminhada ao hospital: é uma mulher, que teve ferimentos nas pernas. A outra vítima ainda esta sob os escombros. É um homem. Os nomes de ambos não foram informados.

A Defesa Civil de Belo Horizonte alerta que existe a possibilidade de chuva forte deve continuar nas próximas horas e recomenda que motoristas evitem transitar em áreas de alagamento (Av. Vilarinho, Bernardo Vasconcelos, Tereza Cristina, Cristiano Machado, Professor Clóvis Salgado, Heráclito Mourão Miranda) e adote rotas alternativas e medidas de autoproteção.

Segundo o órgão, há possibilidade de registro de até 40 mm, com raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h até 8h de domingo (25).

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA