Casal é baleado e homem não resiste e morre no bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas

Nesta quarta-feira (28), às 22h44, a Polícia Militar foi acionada para atendimento uma ocorrência de homicídio na Fazendinha do Brazito, no Bairro jardim dos Pequis, em Sete Lagoas,  e ao chegar ao local, deparou com a vítima D. M. G. de 41 anos, caído e desacordado, com várias marcas de perfuração provocadas por arma de fogo.

O SAMU foi acionado e no local constatou o óbito de D. M. G. A perícia compareceu ao local e o corpof oi removido pela funerária de plantão. Segundo a perícia haviam um total de oito perfurações no tórax e costas da vítima.

Em outro endereço, na Rua G, nº 271, Bairro Jardim dos Pequis, o SAMU foi acionado para atendimento à vítima M. S. R., estando ela com perfurações provocadas por arma de fogo.

A vítima M. S. R. estava consciente e relatou sobre o ocorrido: “que estava em uma barraca com seu marido D. M. G. no momento em que chegou três indivíduos gritando: agora vocês vão morrer, e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção a eles”.

Ela e o marido teriam corrido, cada um em uma direção. Foi constatado na vítima M. S. R. quatro perfurações provocadas por arma de fogo, ela afirma que o que motivou essa ação foi por terem encontrado próximo ao bairro Iraque drogas e uma arma de fogo que pertenciam aos autores.

Testemunhas relataram que acordaram com barulho de tiros.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA