Mulher espanca a própria mãe após família reclamar de barulho em festa

Compartilhe:
Violência aconteceu na rua São Joaquim, no bairro Horto, região Leste de BH

Uma mulher de 24 anos foi presa nesse domingo (11) pela Polícia Militar (PM) depois de espancar a mãe, 52, com chutes, puxões de cabelo e ainda jogar um aparelho de televisão na vítima. A agressora ainda bateu em um primo, 32, com socos, chutes e unhadas. Não satisfeita, ainda empurrou a avó, 79, chamando-a de “velha nojenta” e “insuportável”. A tia, 56, foi xingada de “baleia”, “puta” e “vagabunda”

A violência aconteceu por volta de 5h40; na rua São Joaquim, no bairro Horto, região Leste de BH. Um vídeo mostrando a mãe sendo agredida pela filha chocou a todos nas redes sociais.

De acordo com a polícia, a agressão aconteceu em uma festa na casa dela. Os amigos exageraram no consumo de bebidas alcoólicas e os parentes, que moram no mesmo lote, reclamaram do barulho. A vizinhança também reclamou. A dona da festa, então, agrediu toda a família.

O caso foi registrado da Delegacia especializada de violência contra a mulher. A mãe e o primo agredidos dispensaram atendimento médico.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA