Suspeitos por ataques cibernéticos ao Deputado Douglas Melo são identificados e prestam depoimento a Polícia Civil

Alvo de ataques na internet em janeiro deste ano, o Deputado Estadual Douglas Melo denunciou o crime na Delegacia de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte.  Através de investigação a Polícia Civil já identificou vários suspeitos através de rastreamento de celular e redes sociais e os suspeitos já estão sendo intimados a depor na delegacia de Polícia Civil. Dois deles já compareceram na delegacia neste último dia seis de março.

Segundo a Delegada de Polícia Civil, Thalita Martins, as investigações e o rastreamento dos números de celulares e IP´s dos computadores que estão dispararam ou compartilharam as informações ainda está em curso. “Veicular notícias mentirosas e caluniosas na internet é crime com pena de detenção. A partir deste B.O registrado pelo deputado já iniciamos as investigações. Essas pessoas estão sendo intimadas a depor e se comprovado que veicularam essas informações, a Polícia Civil vai encaminhar para a justiça o inquérito, posteriormente os infratores serão processados e julgados pelo TJ”, explicou a delegada.

Segundo o deputado Douglas Melo, a verdade aparecerá em breve. “Sou uma pessoa que defende a liberdade. Defendo a democracia e a liberdade de expressão em todos os sentidos, desde que ela não seja usada para mentir, ou denegrir a imagem de pessoas de bem. Espero de coração que as eleições de 2018 sejam limpas, baseadas no trabalho e nas propostas que as pessoas tem por Sete Lagoas e sua região. Chega dessa política velha e retrógada. Estamos aqui para trabalhar pelo nosso povo.”, desabafou o deputado.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Olha aí uma mentira!!!
    Trabalhar pelo nosso povo.
    E é só dá uma volta pela cidade e vai ver que é tudo mentira, isso é uma falta de respeito com a gente sete lagoana.ir pra rádio e fala e fácil,pegar firme e fazer e que é difícil. Esse país pra melhorar e só quando a limpeza for feita e começa do zero.

DEIXE UMA RESPOSTA