Três pessoas morrem em acidente na BR-251 após bobinas caírem na pista

Carreta transportava material e realizava manobras perigosas quando materiais caíram na via; carro de família foi atingido

Uma família viajava em um dos veículos acertadosUma família viajava em um dos veículos acertados

Um acidente na BR-251 envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas na noite deste sábado (10) em Salinas, na região Norte do Estado.

De acordo com testemunhas, uma carreta bitrem que transportava bobinas de aço teria sido responsável pela batida, já que realizava manobras perigosas na pista que acabaram derrubando parte do material na via.

As bobinas que caíram na rodovia acertaram outros dois carros, que caíram em uma ribanceira.

Família atingida

Uma família viajava em um dos veículos acertados. Com o choque da colisão com as bobinas de aço, três pessoas ficaram presas às ferragens e morreram no local.

Os outros dois passageiros – pai e filha de 10 anos – foram levados a um hospital na região, localizado na cidade de Taiobeiras.

Preso a ferragens

O motorista do outro carro envolvido no acidente – que viajava sozinho – também ficou preso às ferragens, mas foi socorrido com vida.

Ele teve uma fratura no fêmur da perna esquerda. Já o motorista da carreta bitrem perdeu dedos de uma das mãos e teve perfurações nas costas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA