Veículos são apedrejados na AV. Prefeito Alberto Moura e uma pessoa fica ferida, em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa

Na noite deste Domingo (11), diversas informações circularam pelas redes sociais informando que veículos estavam sendo apedrejados por indivíduos na Av. Prefeito Alberto Moura, entre os Bairros Mangabeiras e Portal da Serra. Diante disso, a redação do site Tecle Mídia apurou e confirmou a veracidade dos fatos com a PM.

A Policia Militar relatou que, “temos a relatar que foi registrada uma ocorrência nesta madrugada, onde três pessoas relataram que um indivíduo apedrejou seus veículos ao passarem no local. A ocorrência foi registrada como dano, tendo sido danificado três veículos, sendo que um cidadão, passageiro de um dos veículos sofreu leve hematoma na mão.”

Ainda segundo a PM, as vítimas confirmaram que se tratava de apenas um indivíduo atirando as pedras. Assim que o 190 foi acionado, as viaturas estiveram no local, porém não encontraram o autor.

Por fim a PM afirmou que, “não podemos afirmar qual era a intenção do autor (se pretendia assaltar ou se tratava de pessoa fora das faculdades mentais), mas sempre alertamos para que as pessoas não parem e acionem o mais rápido possível a polícia militar.”

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA