Criminosos assaltam drogaria durante a madrugada no centro de Sete Lagoas e acabam presos

Materiais apreendidos

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), quatro indivíduos praticavam roubo em uma drogaria na Rua Doutor Avelar, no Centro de Sete Lagoas, enquanto outro os aguardava em um veículo Ford Fiesta nas proximidades do estabelecimento.

O fato foi visualizado pelas câmeras de monitoramento de olho vivo, diante disso os militares se deslocaram rapidamente para o local e deparam com o veículo Ford Fiesta evadindo pela Av. Múcio José Reis. Foi dada a ordem de para ao condutor do veículo, porém um dos ocupantes do veículo apontou uma arma de fogo em direção a guarnição policia, para coibir a injusta agressão, foi necessário que os militares disparassem contra os criminosos, porém os tiros atingiram apenas o veículo.

O condutor parou o veículo e os bandidos seguiram fuga a pé, por diversas ruas na região central da cidade. Após intenso rastreamento os militares conseguiram localizar G. P. M. 31, D. A. F. R. 20, O. T. S. 21,  M. T. R. D. 19 e L. T. S. de 19 anos.

A PM localizou um simulacro de arma de fogo dispensado em via publica por um dos criminosos. Dentro do veículo, utilizado para cometer o assalto, os militares encontram diversas barras de chocolate e uma caixa de som, que haviam sido roubados na drogaria.

Os militares consultaram a placa do veículo e constataram que o mesmo também era produto de roubo. Diante disso, o veículo foi removido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

As guarnições ainda se deslocaram para a residência do coautor D. A. F. R. de 20 anos, no Bairro Jardim dos Pequis, onde foram localizados duas barras de Cocaína, uma barra de Crack e substancias para refino da droga.

Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, junto com os produtos de furtados.

G. P. M. 31 e M. T. R. D. de 19 anos já cumpriram pena por roubo e L. T. .S de 19 anos, por tráfico de drogas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA