Homem de 41 anos morre em acidente na MG-238, em Inhaúma

Um homem de 41 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente neste sábado (17), na rodovia MG-238, em Inhaúma. A vitima fatal chegou se socorrida, mas deu entrada no hospital já sem vida.

Segundo a PM, os militares realizavam patrulhamento na região, quando receberam informações de que tinha ocorrido um acidente envolvendo um veículo Fiat Strada, de cor velhada, em um matagal, as margens da rodovia.

Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local se depararam com o veículo sem nenhuma vitima dentro. Uma testemunha relatou para os policias que as vitimas haviam sido socorridas pelo SAMU, para o Hospital Municipal.

Diante disso, militares acionaram os peritos da Policia Civil, que após os seus trabalhos liberam a remoção do veículo a um familiar.

Logo em seguida, os militares se deslocaram para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Lá eles foram informados que a vitima E. A. C. de 41 anos deu entrada no hospital já sem vida, a outra vitima W. R. T., com idade não informada, estava recebendo os atendimentos médicos, na qual não teve o seu estado de saúde informado.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA