Autores são presos com droga, carro roubado, armas e diversos aparelhos eletrônicos em Sete lagoas

Na tarde desta quarta-feira (38) de março, policiais e civis deslocaram até uma residência situada na Rua Gene Carneiro da Silva, Bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas, visto recebido informações que no local possuía produtos ilícitos.

Durante a ação foram presos dentro da residência três homens D. H. S. 25, C. B. R. 27, R. M. S 41 e a mulher D. C. S. 22 e um menor J. J. C. C. F. de 17 anos.

Com eles foi localizado um veículo GM Classic, cor prata que havia sido roubado em Inimutaba no dia 16 de março, os policias entraram em contato com militares da cidade que mostraram fotos dos suspeitos para as vitimas que os reconheceram. Diante disso, o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Após realizara diversas buscas no interior da residências foram encontrados três armas de fogo sendo uma calibre .38, uma garrucha .32 e uma garrucha .28 todas carregadas, uma balança de precisão, 38 tabletes, uma barra grande e outra menor de maconha, 3 papelotes de cocaína e acido bórico e diversos eletrônicos, de procedência duvidosa, sendo 16 celulares e 2 tabletes.

Todos os envolvidos foram presos junto com os materiais apreendidos. O menor foi conduzido e apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA