Motorista é rendido e carreta dos Correios é roubada em Curvelo

Na madrugada de quinta-feira (29), na BR-135 km 652, trecho de Curvelo, autores roubaram carga da carreta dos Correios/Sedex.

Segundo a empresa de monitoramento a unidade tratora Scania P 360, placa PVP-9629, acoplada na carreta baú placa PVQ-3560, dos Correios/Sedex saiu da rota prevista.

No local indicado foi localizada a carreta em meio a um eucaliptal com o motorista trancado no interior do baú. Segundo o motorista, na subida do Córrego do Leitão, ele foi abordado por um veículo Honda Fit de cor cinza, que obrigou a carreta a encostar, nesse momento dois autores, armados, entraram na cabine e obrigaram a vítima a conduzir até o eucaliptal.

Parte da carga da carreta e o celular do motorista foram roubados. O celular da vítima possui um aplicativo de rastreamento que apontava para a cidade de Vespasiano, bairro Gávea II.

Durante rastreamento foi localizado o veículo Honda Fit, placa IAJ-5506, abandonado com as portas abertas. No interior do veículo foi localizado o lacre do baú que foi rompido pelos autores.

A carga roubada são itens diversificados, por se tratar de ser do sistema “Sedex”.

Os autores não foram localizados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA