Trabalhador tem braço arrancado por máquina em empresa de Sete Lagoas

Um homem teve o braço arrancado por maquinário na noite desta terça-feira (10) na empresa Multitécnica, em Sete Lagoas. A direção do local passou toda a parte da manhã em reunião sobre o ocorrido.

De acordo com o site SeteLagoas.com.br, o homem, que se chama Leonardo, trabalha numa máquina que seria uma trituradora. O sogro do trabalhador confirmou que seu estado de saúde é estável, mas que perdeu o braço. Leonardo foi operado ainda na noite de terça-feira no Hospital Municipal, e passa bem.

Segundo a empresa, o auxílio ao trabalhador já está sendo prestado – o acidente foi motivo de reunião durante toda a manhã.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É um descaso com o trabalhador… Pois o mesmo era de outro setor, fazendo a função que não era a dele. Além disso a empresa tem cortado a insalubridade que é por direito do trabalhador pois a empresa trabalha con produtos quimicos de alto riscos. Ha dois anos atrás um outro funcionário ficou meses afastado pois teve um acidente com o ácido que utilizam na empresa. Infelizmente o trabalhador vem perdendo seus direitos por causa da ganância do dinheiro colocando vidas em riscos.

DEIXE UMA RESPOSTA