Três suspeitos envolvidos no homicídio e ocultação de cadáver do sete-lagoano Rodrigo são detidos

Rodrigo tinha 27 anos. Foto: Arquivo pessoal da família

Na tarde de terça-feira (10), no cruzamento da Rua Julita Avelar Lanza com a Rua Braz Filizola, em Sete Lagoas, a Polícia Civil localizou o corpo da vítima Rodrigo Fulgêncio de Freitas, conhecido como “Digo” de 27 anos, que foi vítima de homicídio.

Compareceu no Cartório da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sete Lagoas um adolescente de 16 anos, esse relatou que a vítima Rodrigo conhecido como “Digo”, foi assassinado no dia 10 de março, pelo seu comparsa menor de 15 anos. No dia seguinte o menor de 16 anos ajudou o menor autor do homicídio (15 anos) a esconder o corpo de Rodrigo.

O menor levou a equipe de policiais até a residência de de um homem de 52 anos, onde o corpo da vítima foi escondido. Em um local de mata, foi localizado um monte de terra coberto por galhos e entulhos. Foi acionado o Corpo de Bombeiro Miliar que localizou o corpo de um homem em estado avançado de decomposição, o menor disse ser o corpo de Rodrigo conhecido como “Digo”.

O corpo de Rodrigo foi removido para o IML.

Diante disso o autor de 52 anos, foi preso por ocultação de cadáver. Os menores de 16 e 15 anos, foram apreendidos por homicídio e ocultação de cadáver.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA