Criminosos amarram família no banheiro para assaltar residência e acabam presos no São Cristóvão em Sete Lagoas

Armas, toca ninja e celulares apreendidos.

No noite desta terça-feira (17), a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos estavam praticando um assalto a um imóvel na Rua José Henrique Meireles, bairro São Cristóvão, em Sete Lagoas.

Imediatamente, várias Guarnições iniciaram uma intensa intervenção. Uma das equipes suspeitou de um automóvel Honda/Civic de cor cinza, estacionado e trancado em frente à residência das vítimas.

Os militares depararam com quatro autores (T. R. M., 18 anos; G. A. A., 25 anos; E. A. A.,21 anos e J. H. S., 23 anos) no jardim do imóvel, os quais foram imediatamente abordados.

Com eles foram localizados 02 revólveres calibre .38, municiados com seis cartuchos intactos cada um, 06 celulares, 03 toucas ninjas, 01 aliança, 01 colar, 01 coldre de revólver, R$ 130,00 em dinheiro, 01 tablete pequeno de maconha e 01 cordão de nylon utilizado para amarrar as vítimas.

As vítimas foram localizadas amarradas e trancadas no interior de um dos banheiros do imóvel.

Os militares constataram que o automóvel Honda/Civic, utilizado pelos autores, havia sido tomado de assalto no 12/04/2018 em Contagem/MG. Os autores foram presos, reconhecidos por vítimas de assaltos a residências em datas pretéritas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos arrecadados.

O automóvel foi removido para o pátio do Socorro credenciado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA