Quitanda do Açaí lança produto exclusivo em Sete Lagoas

A loja Quitanda do Açaí, localizada na Avenida Três, N° 171, no Bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, foi destaque por oferecer um dos melhores Açaís da cidade, segundo uma enquete feita por um jornal conceituado em 2017.

Para continuar se destacando a Quintanda do Açaí está lançando um produtor exclusivo em Sete Lagoas, o “Baldim de Açaí”, que oferece 1,3 litros de açaí, com camadas de Leite em Pô, Leite Condensado, Chantili, Confetes e Kit Kat.

Segundo Leo Chaves, proprietário da loja, apesar da Quintanda do Açaí oferecer aos seus clientes a comodidade do delivery, o “Baldim de Açaí” pode ser consumido apenas no local, pois assim oferece a qualidade máxima do produto.

“O ‘Baldim de Açaí’, além de oferecer um preço acessível em relação à quantidade, foi criado pensando na família e na turma de amigos, já que pode servir de três a quatro pessoas”, finaliza o empresário Leo Chaves.

Para mais informações, entre em contato com a Quintanda do Açaí através do WhasApp (31) 9 7136-9669 ou pelas redes sociais: Facebook; facebook.com/quitandadoacai (clique Aqui), Intagram: @quitandadocai (clique aqui).

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA