Montreal conquista a Copa João da Cunha

 

O Montreal conquistou o título da Copa João da Cunha, edição 2018.

A edição de 2018 da Copa João da Cunha, uma das mais tradicionais competições da região, foi encerrada no último domingo, com presença maciça de público no Campo do Eucalipal.

Com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e realização da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana, a competição teve outra final muito equilibrada. Após empatarem em 0 x 0, no tempo normal, Montreal e Bela Vista se confrontaram nos pênaltis. Melhor para o Montreal, que venceu por 4 x 3 e ficou com o título.

A campanha do Montreal ao longo do campeonato foi a seguinte: Duas vitórias e uma derrota na primeira fase e mais duas vitórias nas quartas-de-final e semifinal, contra o Bem Bolado e o Guarani da Sede, respectivamente.

O Bela Vista, time pertencente ao bairro Bela Vista (que não tem nenhuma ligação com o Bela Vista do bairro Santa Luzia) também se despediu da competição de forma honrosa, pois, apesar de todas as dificuldades enfrentadas dentro e fora de campo, conseguiu permanecer “vivo” na disputa até a partida final.

Em 2016, o campeão da Copa João da Cunha foi o Garimpeiro, conquistando o título contra o Santa Cruz. Em 2017, a equipe do bairro Santa Luzia repetiu a dose e faturou a taça em cima do time da Polícia Militar.

Ao todo, em 2018, 16 equipes disputaram a competição. O Montreal recebeu R$ 1.500,00 de premiação pelo título. Já o Bela Vista, por ter terminado em segundo lugar, faturou R$ 750,00.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA