Por indicação do Vereador Rodrigo Braga, uma parte do arrecadado será destinado à Vila Vicentina, a doação revertida à Apae Sete Lagoas foi indicada por Renatinho Pé da Vaca, parceiro do João Wellington na produção dos eventos realizados em Sete Lagoas e o Hospital Nossa Senhora das Graças receberá também uma parte da arrecadação, por orientação do próprio empresário João Wellington.
Como leite é um alimento perecível, o empresário consumou uma parceria com a Coopersete (Cooperativa Regional dos Produtores Rurais de Sete Lagoas), que por sua vez, irá distribuir periodicamente, o leite para as entidades de caridade contempladas com a doação. “Com isso estamos também incentivando o consumo do leite do produtor local”, completou João.
João Wellington fez um apelo à população sete-lagoana, quanto à importância em colaborar com as instituições de filantropia da cidade, e por essa razão volta planeja para a 52ª edição da Exposete, em parceria com Renatinho Pé da Vaca e o Sindicato Rural, destinar um dia, certamente o domingo (5), com renda e doações totalmente revertidos à caridade. “O importante é conscientizar a população a estar ajudando, no dia 5 de agosto a entrada será 2kg de alimento não perecível ou R$5,00”, informou o empresário que convocou a imprensa a realizar enquetes para a escolha do artista que se apresentará nesta data: Gino e Geno ou Os Parada Dura.
A Exposete 2018 terá como diferencial duas semanas de evento, sendo de segunda a quinta, o parque de exposições JK aberto ao público, com eventos voltados ao produtor rural, realização de leilões, mostras, comercialização, dentre outras atividades voltadas ao universo rural sete-lagoano e redondezas, sempre com música ao vivo para animar a confraternização dos produtores, além de suas famílias, amigos e convidados. A entrada nesses dias será franca.
Nos finais de semana, 3, 4 e 5, e 10, 11 e 12 de agosto, acontecerão os shows de artistas consagrados pela mídia nacional, como Henrique e Julianao, que abre o evento se apresentando na sexta-feira (3), no sábado (4) Gusttavo Lima e Marilia Mendonça animam o público e domingo (5) acontecerá o show do artista escolhido pelo voto popular. Na semana seguinte, a produção do evento está ajustando os últimos detalhes da programação, tendo a certeza de que trarão para Sete Lagoas o bainano Leo Santana, Eduardo Costa e Zé Neto e Cristiano.
Já tradicional na cidade, Jadir Rabelo, presidente do Sindicato Rural de Sete Lagoas afirma que haverá a Queima do Alho, porém, estão se reunindo para definirem a melhor data para sua realização. Há possibilidade de haver um encontro de motociclistas no período de realização do evento.
A partir do dia 2 de maio serão abertas as vendas dos passaportes, que segundo João Wellington, terá preço super baixo, com venda relâmpago, sendo comercializados na Central dos Eventos e no Limão de Gravata. Os passaportes não garantem entrada para o dia solidário, ou seja, para o domingo (5).
Vote na enquete ao lado e escolha qual artista você gostaria que se apresentasse na Exposete, no dia solidário: Gino e Geno ou Os Parada Dura?
Porque será que esse ano o João Wellighton vai beneficiar instituições como APAE, HNSH, e outros…será que é porque vai candidatar??? Será??? Kkkkkkk #Brasilquenaomuda#