ATUALIZAÇÃO: Um homem de 32 e uma criança de 5 se feriram em acidente no Centro de Sete Lagoas

Na noite desta sexta-feira (04) o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h20, para um acidente automobilístico na rua Paulo Frontin, localizada no centro de Sete Lagoas.

O acidente envolveu vários veículos e segundo informações iniciais, uma senhora que conduzia o veículo Citroen (Branco) perdeu o controle da direção, colidiu com um segundo veículo Honda Civic (Cinza) que invadiu a calçada, avançando sobre algumas mesas e cadeiras posicionadas em frente a um bar e atingindo uma pessoa.

Além disso, outros dois veículos também se envolveram no acidente, ficaram bem avariados, mas não fizeram novas vítimas. Apesar da gravidade e do cenário conturbado, apenas duas pessoas precisaram ser conduzidas para atendimento Hospitalar.

Uma criança de 5 anos de idade, que estava dentro do veículo que ficou fora de controle, foi atingida pelo acionamento do “airbag” e apresentou hematomas na face, porém sem maior gravidade e um garçom de 32 anos de idade, que trabalhava no estabelecimento comercial e estava na calçada no momento do acidente, foi atingido pelo segundo veículo, demonstrou queixa de dor na perna.

Os dois pacientes foram atendidos no local, pelos militares da 5ª Companhia Independente de Bombeiros, e conduzidos conscientes e orientados até o Hospital Municipal de Sete Lagoas para avaliação.

Segundo informações iniciais da condutora, ela perdeu o controle do veículo após tentar desviar de uma bicicleta próximo ao cruzamento. A Polícia Militar foi acionada para as demais providências e as causas do acidente serão apuradas.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Hoje virou uma bagunça pois os passeios foram feitos para pedestres ,mas a fiscalisaçao esquece que nos os pedestres temos que correr o risco disputando o espasso com os donos dos butecos e com os ciclistas que vao em cima dos passeios e contra mao os motoristas fican tontos sem saber se disvia ,do pedestre ou do ciclistas ou dos bebados ,isto tem que cosnertar chega……….

DEIXE UMA RESPOSTA