Carro capota e sobe em barranco na MG-424

Foto: Reprodução

Um motorista e um passageiro sairam ilesos de um capotamento na MG-424, próximo a empresa Belocal, em Matozinhos. O acidente aconteceu por volta de 04 horas da madrugada desta segunda-feira (07). O veículo capotou diversas vezes e parou no alto de um barranco.

Segundo o condutor, ele e um amigo seguiam de Sete Lagoas para Belo Horizonte quando o veículo foi fechado por uma carreta que seguia no sentido contrário. “Estávamos descendo quando a carreta atingiu a contramão. Tentei desviar, mas acabamos capotando diversas vezes e parando no matagal. Foi tão rápido que nem amassou o mato, que também amorteceu o impacto. Saímos ilesos, graças a Deus”, disse

O veículo é um Fiat Pálio de cor cinza que ficou completamente destruído. O motorista da carreta não parou para prestar socorro às vítima.

Acesso complicado – O local onde o carro parou é de difícil acesso para remoção, no alto de um barranco, há pelo menos três metros do asfalto. A equipe do reboque tentou diversas manobras para retirar o veículo do local. Algumas árvores precisaram ser cortadas para que o carro descesse o barranco e pudesse ser removido.

 

Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA