Matozinhos e Pedro Leopoldo já tem postos sem combustível

Devido à greve dos caminhoneiros, que ocorre em todo o país por causa do aumento do preço do diesel, os combustíveis não estão chegando em alguns postos de Belo Horizonte e região. A paralisação começou na última segunda-feira (21).

Em Matozinhos, o Auto Posto Matozinhos (antigo posto ipiranga) já não tem gasolina e etanol. O mesmo acontece no Posto JK, em Capim Branco, e no posto JR, em Pedro Leopoldo.

Os demais postos de Matozinhos e região ainda têm combustível para comercialização. Porém, ao longo do dia, dependendo do movimento, poderá acabar.

Aumento dos preços – Em Pedro Leopoldo, pelo menos um posto alterou o preço da gasolina para R$ 5,60, deixando os clientes revoltados.

É válido ressaltar que o Procon de Pernambuco interditou na noite desta quarta-feira (23) por 72 horas um estabelecimento que cobrava um preço abusivo pelo litro da gasolina e aplicou multa de R$ 500 mil.

“Os postos já estão sofrendo com a falta de combustível, o que tem ocasionado grandes filas nos estabalcimentos. O estoque tem acabado, pois a reposição foi feita há mais de três dias”, informou um funcionário.

 

Com Por Dentro e Tudo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA