Mais um tipo sanguíneo entra para situação crítica no Hemominas

Compartilhe:
Doação de sangue salva vidas

O estoque de sangue do Hemominas tem mais um tipo sanguíneo em situação crítica devido à pouca doação. Conforme balanço divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira, além do O-, o AB- também apresenta estoque baixo.

As unidades estão com atendimento normal. Na Alameda Ezequiel Dias, no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, e da Estação BH, na avenida Cristiano Machado, na região de Venda Nova, funcionam até 18h. Já a Unidade do Barreiro, no Hospital Júlia Kubitschek, o atendimento acontece até 12h.

O gráfico do estoque de sangue aponta que os tipos O+, A+,  A-, B+ e B-  estão em situação de alerta. O tipo AB+ está estável. Outras informações pelo telefone 155, opção 1. O agendamento também pode ser realizado online pelo site da instituição.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA