Cordisburgo recebe carregamento de Combustível escoltado pela PM

Foto: Lucas Gustavo

As ruas de Cordisburgo estavam completamente vazias na noite desta segunda-feira. A grande aglomeração aconteceu nos arredores do Auto Posto Guimarães Rosa, com uma grande fila de veículos e pessoas aguardando a chegada do carregamento de combustíveis.

O caminhão com destino a refinaria de Betim saiu na manhã de hoje de Cordisburgo e desde às 13h, os primeiros veículos já começara a formar a fila para o tão esperado abastecimento.
A fila de veículos começava no Auto Posto, em frente a Loja Sagarana, subindo pela Rua Frei Leônidas, passando pela Rua Frei Estevam, em frente a Escola Cláudio Pinheiro de Lima e indo terminar somente após a Creche Comunitária. Nossa equipe contou aproximadamente 95 veículos, fora ainda os vários galões que aguardavam.
O carregamento chegou por volta das 21h 05min, escoltado pela Polícia Militar de Cordisburgo e realizou o abastecimento dos tanques de Gasolina, Etanol e Diesel B S500.
Foi priorizado o abastecimento dos veículos essenciais da frota da Prefeitura de Cordisburgo, como ambulâncias, veículos da saúde, escolares e viaturas policiais.
Cordisburgo estava sem qualquer tipo de combustível desde a última sexta-feira, quando restaram somente estoques limitados de Diesel S10, devido a greve dos caminhoneiros.
FONTECordis Noticias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA