Trio Irakitan apresenta sucessos do bolero e outros ritmos em Sete Lagoas

Aos 68 anos de carreira e várias formações, um dos mais longevos grupos musicais da história, verdadeira lenda viva da música, o Trio Irakitan se apresenta em Sete Lagoas, no Splendore Eventos (R. Prof. Abeylard, 4.190, Jk), no próximo dia 16 de junho, sábado, a partir das 21h, com o show “A Noite do Bolero e Outros Ritmos Mais”. A abertura do show será com a banda de Antônio Bahense, com o melhor da Jovem Guarda e outros ritmos.

O grupo atualmente é formado por Josias Gaudêncio, Edilson Andrade e Carlinhos Moura. No show, a trajetória musical de quase sete décadas de estrada. Na nova turnê, o Trio Irakitan encara o complicado desafio de resumir quase 70 anos em um show e montou um repertório composto principalmente pelos boleros, estilo que marca fortemente a identidade musical da banda.

Sucessos

“A predominância vão ser os boleros, porque foi a fase que o trio foi reconhecido nacionalmente. Mas, entre uma sequência de boleros e outra, vamos ilustrar com uma música de determinada época. Vamos incluir também canções gravadas com compositores que faziam sucesso nos anos 80. Muita gente só conhece a parte do bolero, mas já gravamos infantil, baião, carimbó, samba, então vamos cantar o que eles gostam, mas também vamos mostrar outras coisas que já fizemos”, revela Gaudêncio, garantindo não decepcionar “a turma da cabeça um pouco mais branca”, que certamente quer e vai ouvir sucessos como “Perfídia”, “Aqueles Olhos Verdes”, “Três Palavras”, “Foi Somente uma Vez” e “Talvez, talvez, talvez”.

Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados na Foto Arte e no Limão de Gravata por apenas R$ 160,00 a mesa para quatro pessoas. Bebidas e porções serão vendidas à parte. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 99366-8104 (Alexandre) e 3774-4180 (Foto Arte).

 

Serviço:

Show Trio Irakitan (abertura com Antônio Bahense & Banda)

16 e junho, sexta, a partir das 21h

Splendore Eventos (R. Prof. Abeylard, 4.190, Jk)

Valor: R$ 160 a mesa para quatro.

Realização: A&M Produções Artísticas

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA