Menina de 3 anos é espancada por padrasto até a morte por fazer xixi na roupa

Menina chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu

Morreu nesta sexta-feira (15), a pequena Ana Lívia Lopes da Silva, de apenas 3 anos, espancada pelo padrasto por fazer xixi na roupa em Poços de Caldas, no Sul de Minas. A mãe da criança também foi detida por omissão às agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a menina foi levada a um hospital desacordada e muito inchada pela tia materna, no início da noite dessa quinta-feira (14). Policiais foram acionados e fizeram contato na unidade de saúde também com a mãe do suspeito.

A mulher disse que ao chegar do serviço foi abordada pela nora, mãe de Ana Lívia, dizendo que o companheiro havia batido na enteada. À polícia, a mulher de 18 anos contou que as agressões ocorreram na quarta (13) depois que a menina urinou na roupa e, irritado, o criminoso, de 27, deu chineladas na garotinha.

A mãe afirmou que estava dormindo e só percebeu que a filha havia sido agredida por volta de 8h30 dessa quinta. A criança ainda teria conversado um pouco, mas perdeu a consciência e passou o dia inteiro desacordada dentro de casa. A mãe alegou que entrou em desespero e por isso não tomou nenhuma providência.

Por volta das 17h30, a criança começou a vomitar e só então a mãe pediu ajuda da sogra. A princípio, a menina recebeu o primeiro atendimento no Hospital Margarita Moralles, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa da cidade, onde foi constatado traumatismo craniano.

A criança permaneceu em coma induzido até a madrugada, quando morreu. Um médico da Santa Casa afirmou aos militares que Ana Lívia tinha sinais de abuso sexual. No entanto, apenas exames periciais poderão confirmar o estupro.

O bandido foi preso em casa e preferiu ficar calado. Ele e a mãe da vítima foram encaminhados à delegacia de plantão.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA