Rapaz de 24 anos morre após ser esfaqueado no Ondina Vasconcelos em Sete Lagoas

Na noite de quinta-feira (14), na Rua Fidelis Santana Sobrinho, bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira em Sete Lagoas, um rapaz de 24 anos foi assassinado a facadas.

A PM compareceu no local onde estava o corpo da vítimacaído ao solo. Foi acionada a equipe do SAMU, que constatou o óbito. Compareceu no local a Perícia técnica da Polícia Civil que constatou uma perfuração no tórax da vítima e recolheu a faca utilizada no crime.

Segundo testemunhas os autores do homicídio foram dois menores de 14 e 16 anos. Que durante rastreamento foram localizados em um lote vago.

Em entrevista aos menores infratores estes alegaram que a vitima, sem motivos aparentes começou agredir o menor de 14 anos com chutes e tentou enforcá-lo, momento em que a vitima perguntou ao menor de 16 anos, se não iria ajudá-lo, então o menor de 16 anos desferiu um golpe de faca no tórax de Elcirlei que correu pela rua, logo em seguida caiu ao chão. Após o crime os menores evadiram para um matagal próximo e se esconderam no lote.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Os menores e a arma do crime foram apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA