Talento e animação marcaram a segunda etapa do festival “Pelos 7 Cantos”

João Victor Reis

A Praça Chiquinha Avelar, no bairro Progresso, foi palco da segunda etapa do festival de talentos “Pelos 7 Cantos”, no último sábado (16). O evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, reuniu 19 concorrentes que fizeram bonito em apresentações de dança e canto sempremuito aplaudidas. Ao final da etapa, cinco artistas conquistaram a classificação para a etapa final.

Os classificados do Canto Progresso se destacaram pela voz e presença no palco. Pablo Portilla foi o segundo a se apresentar e mostrou-se confiante. João Victor Reis com seu carisma envolveu e impressionou todos os presentes desde o primeiro momento.Pablo Gabriel apresentou a canção “Eu Já Tentei”, gravada pelo grupo Exaltasamba. Gabriel Tongo e Banda cantou “Largado as Traças” e arrancou aplausos da plateia. Por fim, Sabrina Rodrigues encantou o público com uma apresentação maravilhosa de balé. Esses estão garantidos na final.

O programa “Pelo 7 Cantos” tem como objetivose tornar referência da cultura na cidade.“Temos a certeza que Sete Lagoas é cheia de grandes artistas que precisam ganhar visibilidade”, explica Alan Keller, subsecretário de Cultura e Juventude.

O“Canto Nova Cidade” será o próximo e todos os artistas dos seguintes bairros estão convidados: Nova Cidade, Aeroporto, Alvorada, Bela Vista, Belo Vale, Bernardo Valadares, Bouganville, Cidade de Deus, Dona Silvia, Esperança, Estiva, Interlagos, Iraque, Jardim dos Pequis, Jardim Europa, JK, Manoa, Nossa Senhora de Lourdes, Nova York, Novo Horizonte, Ondina, Vasconcelos, Orozimbo Macedo, Planalto, Primavera, Santa Felicidade, São Francisco, Silva Xavier, Venceslau Braz e Verde Vale.

As inscrições para o “Canto Nova Cidade” já podem ser feitas na Casa da Cultura (avenida Getúlio Vargas, 91, Centro) ou pelo email [email protected]. Pode se inscrever quem trabalha com: Arte Musical (canto e música) e Arte Cênica (dança, performance geral, stand up, circo, contação de histórias, declamação e teatro) e Artes Visuais (instalações ao vivo, desenho e pintura ao vivo e artes manuais ao vivo).

Antes de se inscrever o interessado deve ler o regulamento com atenção.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA