Na madrugada de sábado (23), na Rua Zezito da Caixa, bairro Bela Vista, em Sete Lagoas, a Polícia Militar visitou o baile funk, prendeu autores por porte ilegal de arma de fogo, desacato e desobediência. Também foi apreendido arma de fogo e substâncias ilícitas.
A PMMG recebeu informações que na Rua Zezito da Caixa, número 412, estava ocorrendo um baile funk e no local havia armas de fogo e substâncias ilícitas. No local havia aproximadamente 250 pessoas.
Um homem de 25 anos, percebeu a presença policial correu para o interior do casa e escondeu algo em baixo do colchão. Foi constatado que o objeto escondido pelo autor era um revólver calibre 38. Em seguida o autor se apresentou e assumiu a propriedade da arma.
No local uma mulher de 24 anos, se apresentou como organizadora do evento. Ela relatou que cobrou o valor de R$ 10,00 por ingresso, que não possuía alvará de funcionamento, não sabia a quantidade de menores que frequentaram o local e se os citados menores consumiram bebidas alcóolicas e outras drogas.
Ao receber ordem para que se postasse em posição para busca pessoal, a mulher se negou a acatar a ordem policial, e foi presa por desobediência.
Além dela, dois jovens de 18 e 20 anos também foram presos por desobediência.
Outra mulher de 29 anos, se direcionou aos militares e proferiu os seguintes dizeres: “Vocês são abusados demais, bando de lixo!”. Logo em seguida, Lidiane foi presa por desacato.
Durante busca no imóvel foi localizado, 01 cigarro de substância semelhante a maconha, 9 frascos de antirespingos “Lolo”.
Os autores foram presos, a arma apreendia juntamente com substâncias ilícitas. Os menores identificados no local foram entregues para os respectivos responsáveis.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.