TJMG realiza seletivo para estágio em Sete Lagoas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Sete Lagoas. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de Direito (do 3º ao 7º período), sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 06 de julho de 2018, das 12:00 às 17:45 horas (horário de Brasília), na Administração do Foro da Comarca de Sete Lagoas, situado na Rua José Duarte de Paiva, 715, sala 216, bairro Santa Luzia, Sete Lagoas/MG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva. As provas ocorrerão dia 14 de julho de 2018 na Faculdade Santo Agostinho, rua Atenas, n° 238 – Bairro Jardim Europa, a partir das 09 horas e terão duração de 3 horas. A classificação final será divulgada no átrio do Fórum Desembargador Félix Generoso e com data prevista para o dia 27 de julho 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A seleção pública terá validade de 01 (um) ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada a critério da Direção do Foro da Comarca ou abreviada, caso se esgote a lista de classificados/aprovados. leia edital

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA