Acidente entre ônibus e caminhão deixa ao menos 14 feridos em Contagem

ônibus da linha 3265, que faz o trajeto Betim/BH, colidiu com a traseira de um caminhão, em Contagem

Um ônibus, da linha metropolitana 3265, colidiu com a traseira de uma carreta, na manhã desta sexta-feira (29), na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo  com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), ao menos 14 pessoas sofreram ferimentos leves. E um engarrafamento de 5km se formou na via, no sentido Belo Horizonte.

A Transcom informou que o motorista do caminhão, após a colisão, fugiu do local. Pelo menos  três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fazem o atendimento às vítimas do acidente.

O motorista do ônibus, que não quis ter o nome identifcado, contou que o trânsito da via estava normal e fluindo bem, quando a carreta freiou repentinamente. Ele se mostrou basntante revoltado com a situação. “Além desse irresposável ter colocado em risco a vida das pessoas que estavam no ônibus, ele causou esse transtorno. Muitas pessoas vão chegar atrasadas e vão ter o dia prejudicado”, reclamou.

O motorista não sofreu nenhum ferimento e ainda garantiu que nenhum dos passageiros do ônibus estavam em pé no momento do acidente. “A maioria dos passageiros já haviam descido. Elas se machucaram com o impacto e por baterem nos ferros do ônibus”

De acordo com a Transcom o trânsito segue interdidato, com fila que vai do Carrefour Betim até ao local do acidente, cerca de 5km, no sentido Belo Horizonte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA