Vereador Milton Martins participa do encerramento da Semana Municipal de Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas

Na manhã deste domingo (1), o vereador Milton Martins (PSC), membro da Frente Parlamentar de Luta contra as Drogas, esteve presente na feira do Boa Vista, no evento que promove a Semana Municipal de Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas, juntamente com Superintendência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (SUMAD), Conselho Municipal Anti Drogas (COMAD), representantes do SAAE, Secretária de Ação Social e Secretária de Esportes.

O evento está previsto na Lei Municipal de nº 7.224 de 05 de maio de 2006 e tem como objetivo realizar ações preventivas ao uso e abuso de álcool, tabaco e outras drogas junto à população, além da capacitação da rede municipal durante a Semana Nacional de Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e outras Drogas.

Entre os dias 26/06 (Dia Internacional de Combate às Drogas), até o dia do encerramento, foram realizadas diversas ações educativas, capacitações para os profissionais da área e seminários. O evento é de suma importância para o município, haja visto que hoje a cidade possui altos índices de consumo de drogas lícitas e ilícitas o que vem sendo um dos maiores desafios enfrentados pela sociedade.

Atuar na prevenção é a melhor forma de combater o uso contra as drogas, por esse motivo, o vereador Milton Martins vem apresentando em seu mandato, diversos projetos que promovem a prevenção contra o uso de drogas. Confira no anexo, os projetos recentes mais importantes do vereador.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA