Jovem pode ter ficado cego e outro ficou ferido durante briga em Curvelo

Na manhã de domingo (08), na Praça Evaristo de Paulo, bairro Tibira em Curvelo, durante a festa denominada “Forró Pirô” briga generalizada resultou em vítimas de ferimentos.

A Polícia Militar compareceu em frente ao parque de exposição, onde ocorreu uma briga generalizada. As vítimas de ferimentos foram socorridas ao Hospital Imaculada Conceição por terceiros.

No hospital foi feito contato com o primeiro envolvido de 24 anos, esse relatou que em data pretérita em Presidente Juscelino, houve um desentendimento entre ele e o segundo envolvido de 21 anos, devido o rapaz de 24 anos ter mexido com sua namorada. Em decorrência disso na saída do evento “Forró Pirô”, ambos se encontraram, desentenderam e se agrediram fisicamente.

O rapaz e 24 anos foi agredido com uma paulada na cabeça que causou um corte de aproximadamente 12 centímetros. O jovem de 21 apresentou um corte no supercílio e queixava de dificuldade na visão e foi transferido para Belo Horizonte (MG), com suspeita de deslocamento da retina.

No local foi recolhido um pedaço de madeira cerrada de aproximadamente 1,20 metros, que foi utilizado nas agressões. Outras pessoas também se envolveram na briga e também receberam atendimento médico.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA