Após mãe ser abusada, homem decepa a cabeça e o pênis de suposto autor

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira após corpo ser encontrado em Ribeirão das Neves

.

O corpo do homem encontrado sem a cabeça e o órgão sexual na manhã desta sexta-feira no bairro Botafogo, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi indenticado. A vítima é Fernando Martins dos Santos, de 22 anos. A motivação foi que uma mulher foi estuprada e o filho dela resolveu se vingar e matou o estuprador. Ele e outros dois suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos no início da tarde em um bar na região de Justinópolis, também em Ribeirão das Neves.

 

A cabeça e o órgão sexual da vítima ainda não foram localizados. A carteira de identidade de Fernando foi encontrada próximo ao corpo.

 

A delegada Michele Valéria Campos está interrogando os suspeitos e ouvindo testemunhas. A imprensa não tem acesso ao local e a policial adiantou que somente vai falar sobre o caso na segunda-feira.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Ahaa e agora o rapaz vai preso por isso. Sei como é. É por isso que está acontecendo as coisa desenfreadas . O país está sem lei. Um vagabundo FDP estrupa uma pessoa e ainda tem direitos como cidadão. Ainda bem que ele se ferrou. Se fudeu. Infelizmente o Fernando deixou rastro. Isso não era nem motivo de prender o Fernando. Que isso servirá de exemplo pra outros pensar antes de fazer alguma coisa. Eu queria vê se você a mãe de um delegado. De um juiz filha de comandante do exército. Né. Pimenta no cu dos outros é refresco. E pode é soltar o rapaz aí. Deixa o cara ir em bora pra casa.

DEIXE UMA RESPOSTA