Ônibus com 41 passageiros pega fogo na BR-040 no sentido de Sete Lagoas

.

Um ônibus de viagem com 41 pessoas pegou fogo na madrugada deste sábado (21) na BR-040, em Esmeraldas, no sentido de Sete Lagoas. De acordo com a Concessionária Via 040, uma pane no veículo fez com que o veículo se incendiasse por volta de 2h da manhã.

Apesar do sustninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu de São Paulo com destino a Montes Claros quando pegou fogo, ainda em movimento.

“Quando a guarnição dos bombeiros chegaram no local o veículo ja estava totalmente tomado pelas chamas e com auxílio de uma caminhão pipa da concessionária da BR 040, conseguiram debelar o incêndio. Foram gastos cerca de 3.000 litros de agua para extinção das chamas”, informaram os bombeiros. O veículo ficou completamente destruído.

A pista ficou parcialmente interditada para os trabalhos durante a madrugada, mas foi liberada ainda na madrugada. A pane no veículo ocorreu na altura do KM 492 no sentido Brasília.

Na noite desta sexta-feira (20) um ônibus também queimou no Anel Rodoviário em Belo Horizonte, no entanto, neste caso o incêndio foi criminoso.

O veículo da linha 8350 (Estação São Gabriel/Barreiro) foi abordado por três homens armados renderam o motorista, pediram para os passageiros descerem e atearam fogo no ônibus.

Depois do crime o  Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setra) decidiu suspender a circulação de ônibus que passam pela região do Anel Rodoviário da noite desta sexta (20) até as 5h da manhã deste sábado.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA