
Um motorista de ônibus da linha 7150 (Novo Riacho/Belo Horizonte) teve 60% do corpo queimado depois que bandidos incendiaram o coletivo, na noite desse domingo (22), no Bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH.
Oduvaldo Clarindo Mendes Filho, 61 anos, está internado em estado delicado no Pronto-Socorro João XXIII, em BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista seguia para o ponto final quando foi parado por quatro bandidos, um deles armado.
Os suspeitos atearam fogo no ônibus e teriam obrigado o motorista a permanecer dentro. Oduvaldo foi socorrido por funcionários de uma empresa que fica perto de onde o ônibus foi queimado. Não tinha passageiros no coletivo. A motivação para o incêndio ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.
Seis ônibus foram incendiados na Região Metropolitana de Belo Horizonte somente neste mês.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.