Troca de tiros termina com um homem morto e outro preso em Contagem

De acordo a polícia, suspeitos estavam em carro que foi roubado em 2016

De acordo a polícia, suspeitos estavam em carro que foi roubado em 2016

Um homem de 22 anos foi morto e outro, de 18, preso após troca de tiros com policiais militares durante em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (22).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento no bairro Água Branca quando receberam a informação de ocupantes em atitude suspeita dentro de um Eco Sport.

A equipe iniciou rastremento e localizou o veículo já na avenida das Américas, no bairro Kennedy. Os três ocupantes do carro não obedeceram à ordem de parada e saíram em alta velocidade.

Já na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, esquina com Princesa Isabel, no bairro São Joaquim, um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram. O motorista do Eco Sport ainda perdeu o controle da direção.

Igor Juan Santos de Oliveira chegou a ser socorrido pelos policiais para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas não resistiu ao ferimento.

O comparsa dele foi preso e disse à polícia que tinha pedido a Igor que parasse o carro e se entregasse, mas ele recusou. O terceiro ocupante conseguiu fugiu. Nenhum militar se feriu.

No carro, que foi roubado em 2016, foi encontrado um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados. A Polícia Militar vai abrir procedimento interno para apurar o caso.

Atualizado às 08h44

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA