Show de Pop Rock gratuito nesta quinta-feira em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

O Cantor Pablo Sás é quem comanda o Happy Hour é Show desta quinta (2 de agosto). Durante o evento, que é promovido pelo Shopping Sete Lagoas, Pablo apresentará um repertório grande e diversificado. Entre as canções estão clássicos como Wish you, Were her (Pink Floyd) e Por Enquanto (Legião Urbana) a hits atuais como Bang(Anita) e Coisa Linda (Tiago Iorc). A apresentação gratuita, será realizada na Praça de Alimentação do Shopping, a partir das 19h.

Cantando solo há 10 meses, Pablo Sás começou a tocar flauta aos sete anos, depois piano clássico e, enfim, violão e guitarra. O artista já participou como guitarrista da banda de rock Mamacadela e, posteriormente, atuou como sideman(músico profissional que é contratado para tocar com outras bandas) de vários artistas e bandas de estilos diversos, entre eles Marcelinho de Lima, Breno e Flavio, Marcos Henrique e Santiel. Atualmente, está se dedicando integralmente ao projeto solo e na gravação de estúdio com o primeiro disco autoral.

Para ele, participar do Happy Hour é Show é uma oportunidade para apresentar o trabalho para um público mais diversificado que muitas vezes não frequentam bares, pubs e casas de shows.

Serviço: Happy Hour é Show com o cantor Pablo Sás

Data: 2 de Agosto (quinta-feira).

Hora: 19h

Local: Shopping Sete Lagoas

Informações: 

Instagram: @shoppingsetelagoas

Facebook: facebook.com/shoppingsetelagoas

Entrada Franca

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA