VÍDEO: Incêndio em galpão de reciclagem mobiliza Bombeiros de Sete Lagoas

Foto: Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta sexta (03) por volta das 03h40 os militares do Corpo de Bombeiros em Sete Lagoas foram acionados para combate a incêndio em um deposito de reciclagem em Matozinhos/MG.

Ao chegar ao local os Bombeiros se deparam com o um galpão de aproximadamente 1000mcompletamente em chamas e ameaçando uma residência ao lado.

Os militares imediatamente realizaram a evacuação dos moradores e ainda conseguiram retirar uma caminhonete que estava parada na garagem do imóvel, por pouco ela também não foi destruída pelo fogo.

No combate direto às chamas, foram utilizados cerca de 50.000 litros de água, sete viaturas e 22 militares. A operação, que durou mais de 6 horas, teve ainda apoio de militares do 3°Batalhão de Bombeiros Militar com sede na Capital mineira.

Segundo informações preliminares, há indícios de que a origem do incêndio possa ser criminosa, por este motivo, tanto a Polícia Militar quanto a perícia da Polícia Civil estiveram no local para as providências necessárias.

A estrutura do local ficou completamente comprometida e a Defesa Civil Municipal esteve no local para avaliação dos danos e medidas necessárias no pós-sinistro. Apesar da gravidade, o incêndio não fez nenhuma vítima.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA