Jovem morre arrastado ao tentar entrar em ônibus em Belo Horizonte

Um rapaz com aproximadamente 20 anos morreu atropelado depois de ser arrastado por um ônibus no Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (10). O motorista da linha 330 (Independência/Via Shopping Barreiro), diz que não viu o momento em que o jovem se agarrou na porta do veículo, na avenida Afonso Vaz de Melo, em frente a Faculdade Pitágoras.

Algumas testemunhas concordaram com a versão do condutor, dizendo que a vítima tentou pegar carona no veículo. No entanto, alguns pedestres acusam o motorista de ter parado fora do ponto para que o jovem entrasse e, logo em seguida, fechado a porta e continuado o trajeto.

Uma soldado da Polícia Militar diz que as investigações ainda irão apontar o que realmente aconteceu.

“O motorista diz que não viu a vítima pegando carona no ônibus e, assim que fez a curva, a vítima caiu. Essa é a mesma versão de uma testemunha. Pessoas que andavam pela rua, no entanto, disseram que o motorista fechou a porta na mão da vítima, que acabou caindo do ônibus”, afirma a militar.

O motorista diz que só se deu conta da situação quando os passageiros gritaram.

“Saí do ponto e abri para fazer a curva, no sinal. Quando comecei o trajeto, senti que o carro balançou muito forte. Quando eu já estava na metade da rua, os passageiros gritaram que o ônibus tinha passado em cima do rapaz. Eu não vi esse rapaz na porta”, conta o condutor, identificado pelas iniciais MTR.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA