Dentista de 37 anos morre engasgado com sanduíche em hamburgueria

Proprietário de uma clínica de odontologia, Hamilton era amante de esportes

Uma fatalidade no início da madrugada desta segunda-feira chocou a população de Águas Claras, no Distrito Federal. O dentista Hamilton Monteiro, de 37 anos, morreu engasgado ao comer um sanduíche de filé em uma hamburgueria no setor Norte da cidade, por volta de 0h30.

De acordo com depoimento do pai, publicado nas redes sociais, ele estava na lanchonete para uma comemoração ao lado do irmão, da cunhada e de amigos de infância.

O irmão contou à polícia que tentou socorrer Hamilton. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava inconsciente. As tentativas de reanimar a vítima não tiveram sucesso.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, os médicos registraram a provável causa da morte como “obstrução da via respiratória superior”.

Dono de uma clínica de odontologia, Hamilton praticava esportes e era amante das artes marciais e mergulho. O pai disse nas redes sociais que “sua paixão maior era a liberdade, os esportes radicais, especialmente o mergulho”. Ainda segundo o depoimento, a maior preocupação de Monteiro era com a filha, que completará três anos em setembro.

 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA