Motorista tenta atropelar PMs durante blitz, é baleado e morre

Um homem de 23 anos morreu após ser baleado, na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte. Ele, na tentativa de furar uma blitz da Polícia Militar, tentou atropelar dois policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, uma equipe fazia a blitz “BH Mais Segura” na rua Furquim Werneck quando Felipe Nonato da Costa apareceu dirigindo uma Fiorino. Ele se assustou com o bloqueio e jogou o veículo para cima de um sargento, que conseguiu escapar. Na queda, o militar teve um ferimento no joelho.

Não satisfeito, o homem ainda subiu na calçada para atingir um soldado, que efetuou um disparo. O motorista fugiu, mas foi localizado na rua Pau Brasil com um ferimento. Ele foi socorrido pelos policiais ao Hospital Toletino Neves, mas não resistiu ao ferimento.

Em uma pochete encontrada no carrro, a polícia localizou um revólver calibre 32 e quatro barras de maconha. Os policiais foram detidos e encaminhados ao batalhão de aéra. Um procedimento interno será aberto pela corporação para apurar o caso.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA