Criminosos disparam cerca de 20 vezes, acertam três e adolescente sobrevive

Jovem de 16 anos foi atingido no tórax e no ombro; carro que estava estacionado próximo a ele ficou perfurado por disparos

Um jovem de 16 anos escapou da morte por pouco na madrugada deste domingo (26), em Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvo de cerca de 20 disparos, mas foi atingido por apenas três. Um dos tiros pegou no tórax e dois no ombro do adolescente.

A motivação e autoria do crime, que aconteceu na Rua 69 do bairro Nova York, ainda são desconhecidas. Quando a PM chegou ao local, o adolescente já tinha sido socorrido por populares.

No local, os militares encontraram um fiat Uno com a lataria toda marcada por disparos. Segundo testemunhas, o carro estava próximo ao adolescente no momento em que ele foi atacado. Os policiais contaram pelo menos 14 marcas no veículo. Não foi possível precisar a quantidade de tiros porque a perícia não esteve no local.

A polícia esteve no hospital Risoleta Neves, para onde o jovem foi socorrido. Eles conversaram com o pai adotivo da vítima, que defendeu o filho, dizendo que ele é um rapaz trabalhador e não tem envolvimento com tráfico de drogas. Ele não apontou suspeitos para o crime.

O jovem passou por cirurgia e não corre risco de morrer. O caso será investigado pela Polícia Civil e a ocorrência foi encerrada na 13ª Delegacia de Vespasiano.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA