Estudante de 18 anos morre atingida por garrafa em exposição agropecuária

Mulher que arremessou a garrafa foi presa; ela disse que alvo não era a jovem estudante

A estudante foi atingida no pescoço por estilhaços de uma garrafa de vodka

O que deveria ter sido uma noite de diversão com as amigas na festa agropecuária de Rio Pomba, na Zona da Mata, acabou em fatalidade para a jovem Vitória Aparecida Vieira, de 18 anos.

A estudante foi atingida no pescoço por estilhaços de uma garrafa de vodka arremessada durante o evento na madrugada de sábado (25).

Quem cometeu o crime foi uma outra mulher, de 20 anos, que contou que Vitória não era o alvo da ação. De acordo com a Polícia Militar, ela contou que arremessou a garrafa de vidro em direção a uma outra mulher, ex-namorada do rapaz com quem a autora vinha mantendo um relacionamento.

O objeto, no entanto, atingiu a cabeça de um outro rapaz, se quebrou, e parte dos estilhaços cortaram o pescoço de Vitória. O jovem que foi atingido na cabeça ficou ferido, mas foi socorrido e está fora de perigo.

As amigas de Vitória viram o momento em que ela foi atingida. Elas tentaram socorro em uma barraca de bebidas próxima ao palco do evento. Policiais Militares estavam nos arredores e rapidamente providenciaram uma ambulância. Ela foi levada para o hospital da cidade, mas não resitiu.

Câmeras de segurança

A polícia chegou até a autora depois de analisar as imagens das câmeras de segurança do parque de exposições. Nas imagens que a corporação teve acesso, é possível ver o momento em que a autora pega uma garrafa que estava nos braços de um amigo e arremessa. Imediatamente as amigas de Vitória, desesperadas, começam a procurar por socorro.

Os militares localizaram os envolvidos e foram até a casa do namorado da autora. Ela foi encontrada no local e confessou que arremessou a garrafa em direção à ex-namorada do companheiro. Ela foi detida e encaminada para a delegacia da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA